ENCONTRO DE MULHERES EMPRESARIAS
FOTOS: MARIA LULU LULURUTS
Aconteceu nesta quarta-feira (7), na sede da Associação Comercial da Bahia (ACB), o Encontro de Mulheres Empresárias realizado por meio do Conselho da Mulher, com apoio do Sebrae. O evento atraiu diversas mulheres empreendedoras de diversas áreas.
Durante a abertura do encontro Rosemma Maluf, presidente do Conselho da Mulher, destacou que o primeiro encontro de mulheres empresárias nasceu da iniciativa de diretoras que são membros da associação, entidade empresarial mais antiga do Brasil. “A verdade é que temos baixa representatividade nas entidades de classe. Aqui somos um grupo 110 membros e apenas 10% de mulheres participando. Com apoio do nosso presidente Luiz Queiroz, construímos o Conselho da Mulher Empresária com o propósito para o associativismo”, afirmou Rosemma.
Vale destacar que o Conselho da Mulher lançou há um mês o Projeto Social “Amigas de Dulce”, movimento de voluntariado feminino em prol das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), que tem o objetivo de conseguir a ampliação do hospital entre outras ações de voluntariado.
O presidente da Associação Comercial da Bahia, Luiz Queiroz deu as boas vindas às mulheres que estavam no salão para assistir a palestra da empresária Ozana Barreto, e destacou a importância do encontro.
Durante a palestra, Ozana Barreto, que é franqueada desde 1983 do Boticário, em Feira de Santana, procurou influenciar as mulheres contando um pouco da sua história de superação. “Tive uma infância difícil, eu sempre sonhei em sair da condição que eu tinha. Meu pai era músico, minha mãe costureira e professora. Passamos por dificuldades, mas sempre desejei e sonhei com uma vida diferente. Tudo começou quando me encantei com um perfume que ganhei de uma amiga. Portanto, arrisquem, não tenham medo e se comprometam com o que escolherem fazer”, incentivou Ozana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário