Diante da proximidade do Carnaval de Salvador, quando chegarão à capital baiana cerca de 1,6 mil voos, uma equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) visitou as obras emergenciais realizadas no Aeroporto Internacional de Salvador. As intervenções deverão ser concluídas até o próximo dia 18, segundo estimativa da Infraero. Foram verificadas as condições dos banheiros, elevadores, refrigeração, escadas rolantes e a parte elétrica, que também está sendo reparada.
“Salvador é o terceiro destino turístico do País e o aeroporto é o principal portão de entrada da nossa cidade. Esse encontro é também para estreitar os laços e acompanhar mais de perto essa obra e, consequentemente, o funcionamento do aeroporto”, explica o gestor da Secult, Cláudio Tinoco, que foi recebido pelo superintendente da Infraero em Salvador, Denisson Fontes, e pelo superintendente de Aeroportos da Infraero no Brasil, Luiz Gustavo Schild.
Segundo Schild, o cronograma das intervenções está sendo cumprido dentro do prazo previsto. “Temos, inclusive, algumas antecipações. Acreditamos que no Carnaval não tenhamos problemas, temos uma equipe mobilizada para isso”, pontuou, garantindo que os usuários encontrarão o aeroporto em boas condições. Diariamente, o aeroporto passa por um pente-fino para que possa ser observada alguma irregularidade ou algum item danificado. Por esse motivo, a equipe voltará a visitar o local quando a obra estiver pronta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário