Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2017

AGRADECIMENTO DO SENADOR RONALDO CAIADO AOS BAIANOS NA LAVAGEM DO BONFIM

AGRADECIMENTO DE RONALDO CAIADO AOS BAIANOS

Quero aqui fazer um agradecimento especial aos baianos que me receberam tão bem na Lavagem do Bonfim, em Salvador. Um pedaço de mim é baiano. Minha esposa Gracinha é dessa terra querida e sempre vamos cuidar desse laço. Podem saber que além de Goiás, minha paixão, a Bahia sempre terá um lugar especial em meu coração. O prefeito ACM Neto, que tanto orgulha os baianos, sabe que tem um aliado de primeira hora. Novos desafios se aproximam, diante do clamor das ruas e dos brasileiros. Saibam que não fujo na hora de enfrentrar os problemas e, principalmente, resolvê-los. Contem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário